Notícias e Novidades


01/12/2011

Fase final do processo de gravação da musica Bonus do CD EP "Um longo caminho", previsto para o lançamento das musicas no myspace em meiados de 2012. Estamos anciosos para lançar as musicas e receber os votos positivos de nosso trabalho e esperamos conseguir algum espaço no cenario Musical Brasileiro.

Outsides, um estilo de vida !!


20/11/2011

Show no matriz com varias banda independentes foi um grande sucesso, mais uma vez a banda Outsides conseguiu agitar a galera ao maximo, também distribuimos 5 cds com as faixas do nosso primeiro trabalho. Siga as novidades no myspace.com/outsidesbh.




23/10/2010

A Outsides participou de um festival chamado, "THE MAD HETTER POP FESTIVAL" que estava tendo como premiação a gravação de um cd, a banda que tivesse a maior votação do público levava para casa a gravação. Com o esforço de todos os integrantes da Outsides, conseguimos obter a vitoria e levar esse prêmio.
Já estamos agendando a data da gravação e logo logo sai as músicas mais esperadas pelo o público, mais detalhes aqui mesmo no blog na pagina principal.
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agosto 2010

Outsides de membro novo, as boas vindas ao nosso novo parceiro Bodão (baixo), com a saida do nosso ex-membro Bruno nos baixos, fizemos uma seleção para encontrar um novo membro que se enquadrava no perfil da banda e encontramos o Bodão, um cara carismatico, com uma presença e criação jamais vista.

Seja Bem vindo a sua nova famila OUTSIDES.




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Banda Outsides sai em materia no blog Profissão Jornalista FAP BH (Link)


Materia:


Música na ponta do lápis

Criar uma banda não é tarefa das mais fáceis. Quando é preciso dividir o desejo pela música com outras atividades, a vida complica e muito. Mas a paixão por transformar versos em melodia fala mais alto e, no melhor estilo do jeitinho brasileiro, as bandas conseguem arrumar tempo para tudo.

Estudar e ter uma banda, uma realidade de boa parte dos músicos independentes. A Outsides (foto) não fica fora dos padrões e entre shows e provas, sobe ao palco e mostrando toda sua diversidade. Sua formação conta com três estudantes dois no ensino médio ,um formado, um graduando em Publicidade e Propaganda, e um farmacêutico. Foi a paixão pela música que uniu tantas pessoas diferentes há cerca de quatro anos. E essa toda essa diferença se reflete nas músicas do grupo que tem apostado em um estilo que mescla a sonoridade do antigo hardcore com a leveza do reggae. 
Em matéria de música, eles já estão bem adiantados com o conteúdo. A Outsides está em estúdio preparando o lançamento do primeiro disco. Enquanto o trabalho não chega, confira um pouco mais do barulho que esses meninos têm feito nos palcos de Belo Horizonte.
Acessem myspace e confira.

Todos os respectivos direitos reservados pela materia  são de